E eu queria fazer algo grande para demonstrar o que eu sinto por você. Talvez coloque faixas pelas cidades, ou grafito em todos os muros um "Eu te amo", ou colaria uma foto sua de perfil em um outdoor, poderia te mandar flores ou um carro de som daqueles escandalosos... Não importa o que eu faça, nada seria capaz demonstrar o que eu sinto por você.
Você veio e consigo trouxe a alegria de algo bom. Degusto nós dois, como uma criança sedenta. Em seus braços me permito, ser eu, apenas eu. E em um instante me transformo, viro outra pessoa, mais perto dos instintos primitivos, porque você me causa isso, você tem o controle sobre mim.
E como enganar a falta que você me faz todos os dias? Eu vivo aqui e penso em você lá. E o meu coração morre ao saber que ao acordar não terei seus sorrisos, e ao dormir não ouvirei sua respiração.
Três meses, é tão pouco, mas já passamos por tanta coisa juntos, que parece uma vida inteira é drama para mais de duas novelas das noves e amor para mais de cinco filmes de romance Hollywoodianos...
Eu só queria poder te abraçar hoje e te falar que você é tudo que um dia sonhei, eu te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário