terça-feira, 8 de maio de 2012

"All you need is love"

    "Monogamia é tão ultrapassado" esse foi um conselho que uma amiga me deu a um tempo. Se parar para pensar, no modo como vivemos, o conselho que recebi não passa de uma pequena observação das relações entre indivíduos. 
    A grande duvida é, na condição analisada é capaz de se afirmar que ainda existe o amor? Não a paixão, algo de momento, com menos sentimento, menos intenso. Eu to falando do amor mesmo, aquele de filmes, aquele que Tomás Antonio Gonzaga descreveu nos versos de "Maria de Dirceu",que se ama acima de você mesmo. O amor que vale a pena, que se corre os riscos, que se assume os risos. 
    Eu posso afirmar que encontrei o amor, apostei minhas fichas, arrisquei, esforcei e ganhei. A quem diga que toda exaltação não passa de coisa do primeiro ano de namoro, mas para mim não existe isso dos sentimentos se acabarem com o tempo, ao contrario, eles só aumentam, basta você estar disposto, basta você querer. Porque quando se ama, não existe errado e certo é apenas o amor. E acredito fielmente como filosofia de vida, que, como já dizia John Lennon, "All you need is Love".

Nenhum comentário:

Postar um comentário